CRAS na Comunidade ocorreu em Prata e Gepuba

A Prefeitura de Guimarães realizou mais uma etapa do projeto Cras na Comunidade, desta vez as localidades beneficiadas foram Prata, que recebeu a 15ª ação do projeto, que ocorreu pela manhã na Igreja Batista da localidade, e Gepuba, que recebeu pela tarde a 16ª ação na Unidade Básica de Saúde do povoado

Seguindo um cronograma que percorre todas as regiões do Município a cada quarta-feira, Programa CRAS na Comunidade oferta serviços tais como: Atendimentos com Assistente Social, Criança Feliz, Psicóloga, Conselheiros Tutelares, visitas domiciliares, Entrevistadores do CADÚNICO, Fisioterapeuta, Nutricionista, Dentista, escuta territorial com o Prefeito em exercício. É realizado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário em parceria com a Secretaria de Saúde e demais secretarias.