Carapirá recebeu 14ª Ação do CRAS na Comunidade

Seguindo um cronograma que percorre todas as regiões do Município a cada quarta-feira, foi realizada na última semana, mais uma edição do Programa CRAS na Comunidade, essa foi a 14ª ação, sediada dessa vez na localidade do Carapirá, e mais uma vez foi um sucesso. Foram ofertados serviços como: Atendimentos com Assistente Social, Criança Feliz, Psicóloga, Conselheiros Tutelares, visitas domiciliares, Entrevistadores do CADÚNICO, Fisioterapeuta, Nutricionista, Dentista, escuta territorial com o Prefeito em exercício.

Para a coordenadora do CRAS, Olivia Gonçalves, ¨ realizar essas prestações de serviços para as famílias vimarenses em suas próprias comunidades é um dever nosso como servidores públicos. Agradeço primeiramente a Comunidade que nos recebeu, nas pessoas da ACS Aldelena e do Presidente da Comunidade João Batista pela recepção e também a todos da equipe SASDECOM e SEMUS  que somaram conosco nesta ação. Muito gratificante o serviço com o povo!!¨