Prefeitura paga metade do décimo terceiro aos servidores efetivos da educação

A Prefeitura Municipal de Guimarães pagou na manhã desta segunda-feira (13) , metade do décimo terceiro salário dos servidores efetivos da Secretaria de Educação. O pagamento antecipado da metade do décimo faz parte do planejamento da administração municipal.

O prefeito em exercício Osvaldo Gomes explicou que a primeira parcela, que é referente a 50% do 13º, já foi depositada e está disponível para saque dos professores e demais funcionários que recebem pelo Fundeb. Segundo o gestor, a medida é possível devido à gestão responsável adotada pela administração municipal. “Estamos trabalhando para manter o pagamento dos nossos funcionários efetivos e contratados em dia, e buscando recursos para saldar dívidas de salários atrasados no passado, grande parte, graças a Deus, já conseguimos amortizar". O adiantamento do pagamento do decimo terceiro mostra o compromisso de nossa gestão com os servidores, que são o maior patrimônio do nosso município” Comentou Osvaldo Gomes.

Mais em Finanças