Agentes da limpeza Pública de Guimarães recebem fardamentos padronizados.

A Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou na última quinta-feira dia 8 na sede do poder executivo municipal, a solenidade de entrega dos novos Kit’s de fardamento aos Agentes de Limpeza Pública.

O novo fardamento é de grande importância, pois além de padronizar a classe dos agentes de limpeza, é fundamental para garantir a proteção dos profissionais no exercício de suas funções.

A solenidade de entrega contou com a presença do gestor Osvaldo Gomes, secretárias  Mauri Anne Moura (Finanças) e Miguelina Cardoso (Administração) e assessores da administração municipal, que pessoalmente realizaram a distribuição dos kit’s.

O prefeito destacou que os agentes de limpeza pública trabalham diariamente realizando a coleta de lixo, capinagem e outros serviços que visam manter a cidade sempre limpa. Os agentes desenvolvem uma função de suma importância no município, sendo assim, a distribuição do novo fardamento gratuitamente é uma forma da Administração valorizar os funcionários da limpeza, para que esse importante serviço seja realizado com sucesso e qualidade.