Infraestrutura

Prefeitura recupera estrada Cumum-Caratiua e instala bueiro em riacho do São Vicente

A Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria de Infraestrutura e em parceria com as comunidades de Caratiua e São Vicente realizou trabalhos nas estradas beneficiando essas comunidades.

Na Estrada Rural Cumum-Caratiua foi feito o trabalho de recuperação da via, facilitando o escoamento da produção local, transporte de passageiros e a chegada de ônibus escolares e ambulâncias.

Em São Vicente, com o apoio da comunidade, foi instalado um bueiro para promover o escoamento da água do riacho local, que se encontrava represado, prejudicando a vegetação de jussareiras e buritizeiros, e ocasionando mau odor pela ausência de oxigênio.