Infraestrutura

Prefeitura abre duas novas estradas em Guajerutiua

A Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a abertura de duas novas estradas na localidade de Guajerutiua, o povoado passará a contar com três novas vias de acesso. O serviço é uma reivindicação antiga dessa comunidade praieira e foi reafirmado na 4ª edição do Projeto Cras na Comunidade, realizado dia 19 de setembro próximo passado. O projeto é desenvolvido pela prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário. Na ocasião, o prefeito em exercício Osvaldo Gomes dialogou com os guajerutiuenses sobre os problemas locais.

Estão sendo abertas as estradas ligando Guajerutiua ao povoado Genipauba, aproveitando um antigo caminho secular, que ligava Cumã-Peri-Salinas-Guajerutiua-Genipauba, a outra estrada ligará Guajerutiua ao Centro da localidade Carapirá, próximo ao campo de futebol. A prefeitura Municipal também recuperou a estrada atual que liga Guajerutiua à entrada da localidade de Carapirá. O prefeito Osvaldo Gomes, juntamente com Secretario de infraestrutura Euripedes Pereira e o Chefe de Gabinete José Benedito Martins vistoriaram os trabalhos

Seguindo um cronograma de ações, a prefeitura vem realizando uma serie de intervenções nas estradas e vias da região do setor 1, já foi finalizado o serviço de recuperação da estrada de Araoca. Após a abertura e empiçarramento das estradas de Guajerutiua, serão trabalhadas as ruas de Araoca, Puca e outras localidades.

Mais em Infraestrutura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!