Escolas dos Polos Prata e Genipauba realizaram feira de Ciências

Foi realizada na semana passada, a 1° Feira de Ciências das escolas municipais, o evento ocorreu no dia 02 de outubro na Escola João Goulart em Cumã e na Unidade Escolar Nossa Senhora da Assunção na Sede, no dia 04 foi a vez da Escola Mateus Avelar em Prata e no dia 05 da Escola Artur Raimundo Farias em Genipauba.

A Feira de Ciências prossegue amanhã dia 11 de outubro na Escola Manoel Martins em Damásio e no dia 25 de outubro na Escola Maria Firmina dos Reis em Maçaricó. A Feira de Ciências é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, abrangendo os alunos do 6º ao 9º ano, tem como objetivo promover aos alunos conhecimento técnico e científico através do princípio de aprendizado por investigação, e proporcionar experiências, trabalhos em equipe e entusiasmo por novas descobertas, os qualificando como profissionais do futuro. O tema geral da feira é Tecnologia e Sustentabilidade na pratica social. Com o lema Transformando conhecimentos em práticas sustentáveis e educativas na formação de cidadãos.

ESCOLA MATEUS AVELAR EM PRATA

ESCOLA ARTUR RAIMUNDO FARIAS EM GENIPAUBA