Assistência Social

Povoado Itapecuru e região recebem Projeto CRAS na Comunidade nesta quarta-feira dia 05

A prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário convida para a 2ª Ação do Projeto CRAS na Comunidade 2018 que ocorrerá na nesta quarta-feira (05) das 08h00 ás 12h00 e das 13h00 ás 17h00 no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itapecuru.

Na ocasião, serão prestados serviços relativos ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS): orientações sobre programas sociais, inclusão e atualização do Cadastro Único, Bolsa Familia, Benefício de Prestação Continuada (BPC), ID Jovem, Carteira do Idoso, emissão de Carteira de Identidade e serviços de saúde como: Saúde Mental, Nutricionista, Aferição de Pressão, pesagem e muito mais.

Para ser atendido, basta levar o cartão do Bolsa Família (caso possuam), Cartão do SUS, Carteira de Identidade (RG), Comprovante de residência e para emissão de Carteira de Identidade 2 fotos 3x4. O Evento é uma realização da Prefeitura de Guimarães, por meio da SASDECOM e em parceira com a Casa do Cidadão, SEMUS (CAPS E NASF) e Escola Técnica Executiva. Outros povoados de Guimarães serão contemplados com o projeto até o final do ano.