Infraestrutura

Prefeitura segue com serviços de limpeza de ruas, pintura de meio fio e operação tapa buracos na cidade

A prefeitura de Guimaraes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua executando seu cronograma para melhorar as condições das vias e o aspecto da cidade de Guimarães. No decorrer desta semana foram realizadas ações de coleta de entulhos, varrição, capina, roçado de canteiros centrais, pintura de meio fio e a operação tapa-buraco, que em alguns casos eram verdadeiras crateras.

Esta ação partiu de uma orientação do prefeito em exercício Osvaldo Gomes, buscando manter a qualidade de vida e o bem-estar da população “Este é um serviço periódico e permanente. Também estamos orientando os moradores que mantenham a cidade limpa para o bem-estar de todos, pois quem ama Guimarães, cuida”, destacou.