Esportes

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guimarães

As inscrições para a edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guimarães já estão abertas. As fichas para inscrição, que é gratuita, devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, no horário das 08:00 às 12h00 e das 14h00 às 16h.

Posteriormente serão divulgados detalhes da competição, entre eles o local dos jogos, a forma das disputas e a divisão das chaves, que vai depender do número de times inscritos.

Faça agora mesmo a sua inscrição. Monte uma equipe e confirme a participação da mesma junto a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. O clima de competição está no ar. Não perca tempo, garanta já a vaga do seu time e participe do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guimarães.

Mais em Esportes