Esportes

Confira os resultados da delegação de Guimarães na etapa Regional dos JEMs 2018

Alunos-atletas do Atletismo garantiram classificação na etapa estadual que será realizada em São Luís em agosto. Guimarães conquistou medalha de prata nos 300 metros rasos na modalidade infanto masculino com Ademax Santos da Escola João Goulart Nunes e Sales Nilton Costa Silva, da mesma escola, uma classificação por WO nos 400 metros.

Na competição de arremesso do peso, categoria infanto masculino, o aluno Sales Nilton Costa Silva da Escola João Goulart Nunes ficou em 4º lugar.

Nas modalidades coletivas, o destaque ficou com o futsal. No Futsal, Guimarães já possui quatro equipes classificadas para outra fase.

Na categoria infantil feminino, a equipe da escola Manoel Martins da Silva (Damásio) ganhou uma escola de Viana por 3 x 0 e venceu por 9 x 1 uma equipe de Pinheiro. Na modalidade infantil masculino a Escola João Goulart Nunes (Cumã) empatou em 2 a 2 com uma equipe de Pinheiro e venceu por 3 x1 outra de Pedro do Rosário.

No infanto feminino, a Escola João Goulart Nunes (Cumã) perdeu por 1 x 0 para uma escola de Viana. Na categoria infanto masculino o UENSA venceu de 5x0 uma escola de Olinda Nova, e por 4 x1 ganhou de uma escola de Pinheiro e já está nas quartas de finais.

No Futsal infantil feminino a Escola Manuel Martins da Silva (Damásio) enfrentou hoje (terça feira) a escola São Silvestre de Cajari, empatando por 1x1. Já na categoria infanto feminino, a Escola João Goulart Nunes (Cumã)  enfrentaria a escola C.E. Quício Pinto Muniz também de Cajari, que não compareceu, o João Goulart venceu por WO.

No handebol infanto feminino, a equipe Nossa Senhora da Assunção competiu com Matinha por duas vezes, perdendo no primeiro jogo por 05x 06 e no segundo perdeu por 09 x 00. No handebol infanto masculino a equipe Nossa Senhora da Assunção perdeu o primeiro jogo contra Matinha (15 a 5) e venceu o segundo contra Porto Rico de 13 × 0.

No futebol de campo, infelizmente nossas equipes não estão tendo bons resultados. A equipe da modalidade infantil (UENSA) ficou no 0x0 contra Olinda Nova e perdeu para uma escola de Viana por 2 x 1. Já a equipe de futebol infanto (CENSA) perdeu por 2x0 para Viana e empatou por 1 x 1 com Matinhas.

Nesta terça feira a equipe da Uensa Modalidade infantil, enfrentou a equipe da Escola Joana Goulart de Mirinzal, ganhando por 2x0.

 

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!