Prefeitura promove I Colônia de Férias em Cumã

Vem aí a I Colônia de Férias da Convivência 2018 no Pólo de Cumã, promovido pela Prefeitura Municipal de Guimarães, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Esporte.

Dia 12/07 (5ª feira) e 13/07 (6a feira), às 14h no Ginásio de Cumã, com atividades recreativas para Crianças, Adolescentes e Jovens, com provas de obstáculos, brincadeiras, rodas de leitura e a famosa pirâmide humana.

As atividades acontecerão duas vezes por semana até o dia 20 de julho de forma dinâmica e bem descontraída. Monte a sua equipe com 10 componentes e venha mostrar o seu dinamismo e a sua criatividade e concorra uma premiação especial.

Faça a sua inscrição antecipada no CCI e no Ginásio de Cumã a nesta 4a feira das 08h às 12h da manhã e das 14h ás 18h da tarde e 5a feira dia 12/07 pela manhã, as inscrições serão gratuitas.

Venha participar conosco!