Parceria Prefeitura de Guimarães e Sebrae promove curso em Gestão Financeira

Foi realizado na última semana o curso de gestão financeira, uma promoção do SEBRAE/MA , através da unidade regional de Pinheiro em parceria com a Prefeitura de Guimarães por meio da Sala do Empreendedor.

Empresários de diversos segmentos participaram das atividades de formação que se realizou entre os dias 2 a 4 de julho durante a noite das 19hrs às 22hrs onde foram debatidos os seguintes temas: formação do preço de venda, pontos de equilíbrio e metas de vendas, controles financeiros básicos.

Durante o dia, entre 2 e 5 de julho foram realizadas consultorias nos diferentes estabelecimentos comerciais, sendo duas horas em cada empreendimento. A consultoria se deu por Antonio Santana, com acompanhamento dos Agentes de Desenvolvimento Local Leandro Silva e Valdecira Pinheiro.

Mais em Finanças