Osvaldo Gomes reúne-se com embaixador de Israel

Nesta última segunda-feira, dia 09, o prefeito em exercício de Guimarães, Osvaldo Gomes, esteve em São Luís participando de um encontro com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. O evento ocorreu no auditório do Sebrae Jaracaty e contou com a presença de diretores do Sebrae estadual, em especial do seu diretor superintendente João Batista Martins, prefeitos e lideranças da região do Litoral Ocidental Maranhense.

A reunião foi a pedido do embaixador israelense, que ficou ciente do Programa Líder (Liderança para o Desenvolvimento Regional) do Litoral Ocidental, e propôs parceria com os integrantes do Programa. Por intermédio do Sebrae, o embaixador israelense reuniu-se e propôs parcerias com os municípios do Litoral Ocidental através da transferência de tecnologias na área de irrigação e desalinização de água. Osvaldo Gomes falou em nome dos prefeitos da região. Estiveram presentes a prefeita de Cururupu, Rosinha Chaves, de Central, Ismael Monteiro, a gestora da unidade do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes e participantes do Programa Líder de vários municípios da região.

Mais em Política