Aviso de Chamada Publica da Secretaria municipal de Educação

Aviso de Chamada Publica da Secretaria Municipal de Educação

Chamada publica 02/2018

A Prefeitura Municipal de Guimaraes/MA torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar nos moldes da Lei n. 11947/2009, Resolução 38/2009, do FNDE e, subsidiariamente, às disposições da Lei n. 8.666/93, bem como suas alterações posteriores, chamada publica, objetivando a aquisição de gêneros alimentícios, através de grupos formais e informais da Agricultura Familiar, e de Empreendedores Familiares Rurais constituídos em cooperativas e Associações, para atender a demanda do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, no dia 16 de julho de 2018, às 9:00 (horário de Brasília), sendo presidida pela Comissão da Secretaria Municipal de Educação, onde acontecerá o certame, localizada na Rua Emilio Habibe, S/N Centro, Guimarães –MA. O edital e seus anexos estarão à disposição na Secretaria de Educação, onde poderá ser adquirido, gratuitamente, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 08:00 as 12:00 horas. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço.

Guimarães-MA, 25 de junho de 2018

Iasmin Cunha (Secretária de Educação)