Agricultura

Prefeitura recebe equipamentos da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca

O Prefeito em exercício de Guimarães, Osvaldo Gomes, esteve na tarde do dia 03/05/2018 na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca - SAGRIMA, para assinar os termos de cessão de uso junto com o Secretário de Estado Edejailson Bezerra para o município de Guimarães os seguintes equipamentos:

Três kits para fortalecimento da pesca (motores rabetas, coletas salva vidas, isopor 80 litros);

Caminhão baú com equipamento de refrigeração;

Dez barracas de plástico com estrutura metálica desmontável para feira de hortifruti;

Três kits de irrigação para área de 500 m/2;

Uma patrulha mecanizada (trator e carretinha) da emenda do deputado Jr Marreca.

Os materiais acima juntamente com o caminhão baú, ajudarão nas açtividades da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Guimarães a desenvolverem ações que permitam a melhoria da produção e aumento de renda dos agricultores e pescadores Vimaranenses. Esteve acompanhando o Prefeito em exercício, a Secretária Municipal Lourdes Camargo. Todos os veículos e kits recebidos estarão sendo transportado no início da próxima semana para o município de Guimarães.